terça-feira, dezembro 21, 2010


I S2 Nail: Impala - Tropicaliente

3

Hey Guys.

Hoje é o I S2 Nail em AÇÃO! Mais antes do post, recadinhos: Nosso banner estava com problema, por isso fizemos um novo =), ele já está disponível na nossa seção ‘Banner/Faça Parceria’ (clique aqui). Ontem , era para eu postar o ClipChic, mais eu estava preparando news e não deu tempo de postar, nosso calendário de postagens já está disponível também, dêm uma olhada clicando aqui.

Mais indo ao post: EU AMEEI, a nova coleção da Impala Tropicaliente BD.

O 1° é a cobertura Matte, mais as cores mesmo são: Cajá Manga Pôr do Sol, Amor de Verão, Biquíni Vermelho, Água Fresca, Palmeira Tropical.

Como o nome já diz - todos inspitrados em cores tropicais. ;P #obvio. O que eu achei mais lindo foi o Água Fresca, o Blog Club do Esmalte (da Capricho), também achou o mais bonito, como eles divulgaram:
Um azul intenso e bem vibrante. A cobertura é linda, gente, em uma camada já estava legal! Muito bom, porque azuis mais claros costumam dar um trabalho pra passar…
Mais pela CH eles também amaram o Cajá Manga, e o Biquini Vermelho. ;D , os meus preferidos mesmo foram a Água Fresca, Amor de Verão, Biquini Vermelho & o Pôr do Sol. Eu também tinha adorado o Palmeira Tropical até ler isso também no Club do esmalte:

A decepção:

O Palmeira Tropical é a grande #FAIL da coleção! Além de ser ultra mega ralinho (3 camadas e ainda não cobriu a unha), não tem nada de azul, de branco ou qualquer coisa do tipo pra deixá-lo mais interessante. É um verdinho claro normal. Tem quem goste, né? Mas outras marcas fazem igual ou até melhor.

Mais assim, achei a cor muito fofa. Se vocês quiserem ler tudo direitinho cliquem aqui.

Beijoos ;*

3 comentários:

Laura Ramires disse...

Oiie,

Ouvi muita gente reclamar dessa coleção por ela ser beem ralinha, mas ainda não usei nenhum
Já peguei seu banner, obrigada por ter pego o meu!

bjs, laura
www.blogvaidosa.blogspot.com

Miih ;* disse...

Oiii, thank's . Pois é. Eu vou comprar uns para experimentar

Garota Moderna disse...

Oii, aquele esmalte rosinha deve ser muito bonito! Segue meu blog? Já sigo o seu, bjoss!
portalgarotamoderna.blogspot.com

Postar um comentário