sexta-feira, dezembro 17, 2010


Hello ;*

0


Você gosta de moda? Se sim, esse Blog foi feito pra você!

Por que esse nome? Bem iria ser primeiro 'Fashion Beauty and Nail' (moda, beleza e unhas). Mais acabou que eu não gostei e iria ser : Fashion, Briliant Gloss and Nail' (moda, batom brilhante e unhas). Mais ai eu descidi mudar e botei Dress, Gloss and Nail Polish (vestido, batom e esmalte). Aqui irei falar de Moda, Make, Esmaltes e também acessórios BD.

Por que só sobre moda? Eu fiz só de moda porque é o assunto que eu mais gosto de falar (esse é o meu talento #ignora). Por isso fiz esse Blog, eu postei por muito tempo no antigo Likikas. (WWW.LIKIKAS.BLOGSPOT.COM), e vi que sem dúvida era o que eu mais gostava de falar, já tive outros Blog's antes, e sei que na maioria dos Blog's fala-se sobre tudo. Mais eu não quero falar sobre tudo eu quero falar é de moda ;P #ignora .

Tomara que vocês se divirtam e aprendam muuuuuuita coisa aqui.

Bjks, by: Mih (Mylena).


AVISO: Gente, o primeiro post será postado amanhã, tomara que gostem =). & para todos que eu pedi parceria, pode deixar o comment se vocês aceitam ou não aqui.


0 comentários:

Postar um comentário